01. Como faço para acessar o sistema?
keyboard_arrow_downDentro do site do VOAM você deve acessar o Link Saúde Connect na área do Prestador.
O login e senha de acesso foi disponibilizado aos prestadores por e-mail. Caso não possua ou tenha duvidas favor entrar em contato pelo telefone 0800 643 8586 ou pelo e-mail prestador@voam.com.br
03. Como consultar a elegibilidade de um beneficiário?
keyboard_arrow_downPara verificar a elegibilidade de um beneficiário você precisa acessar o sistema Saúde Connect com seu login e senha, no item Autorização acessar a opção Verificar Elegibilidade.
05. Como obter uma autorização de exame/procedimento?
keyboard_arrow_downO prestador deve lançar no sistema a solicitação com o máximo de detalhes possíveis e anexar o pedido médico digitalizado a solicitação. A autorizações são realizadas via sistema e podem ser consultadas no mesmo local do registro da solicitação.
06. Qual o tipo de acomodação do VOAM para internamento?
keyboard_arrow_downO VOAM possui um único tipo de acomodação para seus beneficiários que é : Apartamento com acompanhante