01. Como faço para acessar o sistema?
keyboard_arrow_downDentro do site do VOAM você deve acessar o Link Saúde Connect na área do Prestador.
O login e senha de acesso foi disponibilizado aos prestadores por e-mail. Caso não possua ou tenha duvidas favor entrar em contato pelo telefone 0800 643 8586 ou pelo e-mail voam@volvo.com
02. Senha de acesso bloqueada, como gerar uma nova senha?
keyboard_arrow_downPara solicitar uma nova senha de acesso você pode enviar um e-mail diretamente para cta.secadmin@volvo.com bastando para isso informar o seu login (exemplo.: XX01234).
A nova senha será enviada para o endereço eletrônico atualmente registrado em nosso cadastro.
Lembrando que por questões de segurança a cada três tentativas de acesso com a senha incorreta o usuário é bloqueado automaticamente e a cada 6 meses a senha obrigatoriamente deve ser alterada.
03. Como consultar a elegibilidade de um beneficiário?
keyboard_arrow_downPara verificar a elegibilidade de um beneficiário você precisa acessar o sistema Saúde Connect com seu login e senha, no item Autorização acessar a opção Verificar Elegibilidade.
04. Qual o prazo e endereço para envio de faturamento?
keyboard_arrow_downO VOAM não tem uma data pré-estabelecida para entrega de faturamento, ficando esta a critério e escolha do prestador.
O Endereço para entrega é: Av. Sete de Setembro, 4214 - 5º andar - Conj 508 - Edificio Business Offices CEP 80250-085.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h as 17h45h.
05. Como obter uma autorização de exame/procedimento?
keyboard_arrow_downO prestador deve lançar no sistema a solicitação com o máximo de detalhes possíveis e anexar o pedido médico digitalizado a solicitação. A autorizações são realizadas via sistema e podem ser consultadas no mesmo local do registro da solicitação.
06. Qual o tipo de acomodação do VOAM para internamento?
keyboard_arrow_downO VOAM possui um único tipo de acomodação para seus beneficiários que é : Apartamento com acompanhante